Segunda-feira, 29 de Março de 2010

ele faz-te viver.

o sol nasce, e lá longe o mar enrola na areia. tu não sabes o que ele diz, estás longe. mas nada do mundo te interessa agora, nada do mundo para lá da tua janela te interessa; tudo o que sempre quiseste está contigo, agora e para sempre. todos os momentos serão eternos, todos os beijos ardentes e todos os sorrisos quentes. ele está ao teu lado; sentes as mãos dele de cima do teu corpo, sentes cada respiração calma e suave que ele faz. agora abres os olhos devagarinho, porque tens medo que seja só mais um sonho. mas não é; acabas de abrir os olhos e vês a cara dele ao teu lado. o teu primeiro impulso é dar-lhe um beijo, e é o que fazes. ele acorda muito devagar, enquanto se espreguiça. e diz amo-te, vindo do nada. tu sorris muito e saltas da cama.vais meter o café a fazer só porque ele gosta. hoje, acordaste bem-disposta, como nos últimos dias. ele está contigo, e para ti isso é motivo suficiente. dizes a todos se não conhecem aquela sensação de passar a vida inteira a sonhar com algo e finalmente esse sonho se tornar realidade. mas não, ninguém percebe como tu e ele se sentem. nunca ninguém conseguirá perceber. o amor que vocês têm, os sorrisos que são só vossos, o desejo e toda a saudade que vos enchem só a vocês vos pertence. tal como aquela sensação com que acordam cada manhã a sentirem mais amor um pelo outro do que na manhã anterior. pode haver muitas coisas que no dia-a-dia vos separam, mas no final de contas, no final de todo somado já chegaram à conclusão que são muitas mais as coisas que vos unem, do que aquelas que vos separam. e vocês são fortes, acreditam em vocês mais do que tudo no mundo. acreditam em vocês porque se amam acima de tudo. podem vir ventos, tempestades, trovões e relâmpagos que vocês continuarão juntos; pode vir tudo isso que os vossos dias de sol, de maresia e de lua cheia continuarão a ser maiores. Bem, vocês são maiores que tudo, já viste bem? Ele cabe dentro de ti, e tu cabes dentro dele. Nunca antes tinha visto algo assim, algo tão grande, algo que te trazia tanta paz e amor e felicidade. Nunca antes te tinha visto assim: pareces maior, mais feliz, com mais vida. E pelo que já vi, com toda a razão. Passas a vida a falar nele e a pensar nele. Pronto, admite logo : tu vives dele. E eu sei, que nada te dá mais orgulho do que isso. Nada te dá mais orgulho do que ele.  Agora vai, vive toda a vida que tens pela frente com ele. E um dia, quando fores velhinha vais ver como o teu coração está gigante, e a culpa é dele: foi ele que o encheu, está constantementemente a encher-te o coração, a vida e os lábios com sorrisos. Vai, sorrir muito e agarra-o com todas as tuas forças. Nunca o deixes ir, pois já toda a gente sabe que ele é tudo para ti. Ele é o mundo inteiro dentro de ti. Ele é o universo inteiro em ti. Ele é todos os teus sorrisos, gargalhadas. Ele é a tua alegria, e a tua beleza. Ele é os dias de sol, as tardes sem vento e as noites de lua cheia. Ele faz-te viver.

 

publicado por anna. às 19:05
link do post | comentar | favorito
91 comentários:
De inês. a 29 de Março de 2010 às 19:20
amoooooooor, sabes bem o que eu penso deste texto. está lindo, lindo, lindo. <3 adorei. mas adoro-te muito mais a ti. sabes perfeitamente.
De maria joão a 29 de Março de 2010 às 19:36
oh, anna, obrigada $:
ele foi muito mau, mas enfim :x o texto e a fotografia estão lindos :)
beijinhos «3
De Mudei-me. Tchauzinho. a 29 de Março de 2010 às 19:40
Adorei!
Está simplesmente lindo.
beijos. 
De fii a 29 de Março de 2010 às 19:53
ó , que texto lindo , lindo , lindo +.+
De Mariana a 29 de Março de 2010 às 20:20
quantos aninhos tens ? (:
beijinhos.
De WhySoSirius a 29 de Março de 2010 às 20:34

Tu és daquelas pessoas que me deixam a sorrir para o pc apenas com simples palavras bonitas amontoadas num texto magnífico. Sabes, consegue-se ver o carácter das pessoas pela sua escrita. E eu acho que tu és uma pessoa fantástica, um doce.
Isto vai direitinho para os favoritos porque me deixaste sem palavras outra vez.
Já te devo ter dito isto mas tu tens um dom grandioso dentro de ti.
Beijinho
De trustnoone a 29 de Março de 2010 às 21:05
que post lindo :3
De joanna. a 29 de Março de 2010 às 21:09

está tão bonito o: amei. favoritos :3
De fii a 29 de Março de 2010 às 21:20
ohh, não está nada de especial :$
De Mariana a 29 de Março de 2010 às 21:25
também (: faço 14 este ano, mas é só para Dezembro :)
este visual está tão fofinho :3
beijinhos.

Comentar post