Sábado, 27 de Fevereiro de 2010

hoje é sábado, 27.

se todos tivessemos a mesma visão das coisas, talvez todos nos rissemos ao mesmo tempo, pelos mesmos motivos; e talvez todos chorássemos no mesmo instante. mas depois há o amor, o amor que nos junta, que nos faz ver as coisas pelo mesmo prisma, encarar  o mundo da mesma forma, e é por isso que quando estamos com quem amámos quase que nem são precisas palavras; já sabemos tão bem o que vai no coração de quem amamos, que por vezes rimos ao mesmo tempo pelas mesmas coisas, basta alçar a sobrancelha como quem estica o dedo e diz olha, dar uma cotovelada como quem diz presta atenção, entre tantas outras coisas. e depois sempre há as lágrimas que, com apenas um olhar caem. e é tão bom amarmos alguém, termos amor dentro de nós, ver o nosso mundo inteiro no olhar dessa pessoa. sabermos que podemos contar para sempre com essa pessoa. sabermos que para onde quer que formos, essa pessoa vai sempre connosco. sabermos que essa pessoa é a razão do nosso sorriso, da nossa luz, dos nossos pulinhos matinais.

~

inês, hoje são oito meses. daqui a pouco serão oito anos. e depois oito décadas. e é esse tempo todo que eu quero passar a teu lado. porque cada vez que olho para trás, cada vez que olho oito meses para trás, para as partes menos boas da minha vida, eu vejo-te lá ao meu lado, com a mão estendida e muita força para me dar; e vejo-te também nos momentos bons a sorrir a meu lado. e eu amo-te, minha princesinha, meu anjinho. tu estiveste sempre lá, e é assim que eu quero que continues; tal como eu quero e vou continuar sempre do teu lado, meu amor. és imenso.

publicado por anna. às 14:34
link do post | favorito
De Djoanne* a 27 de Fevereiro de 2010 às 19:49
Eu hoje também faço 8 meses com uma grande amiga minha ='D
"e é tão bom amarmos alguém, termos amor dentro de nós, ver o nosso mundo inteiro no olhar dessa pessoa. sabermos que podemos contar para sempre com essa pessoa. sabermos que para onde quer que formos, essa pessoa vai sempre connosco. sabermos que essa pessoa é a razão do nosso sorriso, da nossa luz, dos nossos pulinhos matinais."

Tens razão querida. Como é bom.
Beijinhos.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.