Domingo, 3 de Janeiro de 2010

Fii.

 

 
Fii, hoje faz um ano que nos conhecemos. Sei que nos últimos tempos não temos falado quase nada, mas quero que saibas que continuas no meu coração. Trago-te comigo todos os dias, e guardo com saudade e amor todas as nossas palavras. Algumas das nossas conversas ainda se encontram guardadas no meu computador, tal como as mensagens estão guardadinhas no telemóvel.
Minha Fii, eu continuo a amar-te, e serei sempre a tua fada. Quando precisares de alguma coisa, sabes bem que podes contar comigo, seja para o que for, estarei sempre aqui disposta a pôr-te um sorriso na cara, a ajudar-te. Sabes bem que sem ti, eu e o meu pequeno, poderíamos não chegar onde chegámos. Foste tu que me puseste biliões de coragem para eu seguir em frente. E por isso, agradeço-te.
Os anos podem passar, mas uma coisa que não passará nunca é a saudade que terei de ti, são as recordações tuas que eu levo para tudo quanto é sítio. Quero que sejas feliz, e que tal como eu, nunca te esqueças de mim.
Seria bom voltarmos a ter aquelas grandes conversas, cheias de sorrisos, de boas palavras. Seria bom tudo voltar a ser como era antes. E tenho a esperança que podemos recuperar o tempo perdido. Até lá, eu nunca me esquecerei de ti, minha kitty. Continuarei a pensar em ti, todos os dias. Com amor, e amizade, e carinho.
tags: ,
publicado por anna. às 07:09
link | comentar | favorito
27 comentários:
De alifestory a 3 de Janeiro de 2010 às 13:53
ainda bem que achas isso :)
visita o blog sempre que quiseres. beijinhos :p
De Ana Isabel a 3 de Janeiro de 2010 às 15:04
Nota-se que a adoras mesmo, ela tem imensa sorte em ter-te como amiga (:
De Mudei-me. Tchauzinho. a 3 de Janeiro de 2010 às 15:19
Aww. Mais um texto tão fofo :$
Decerto que voltaram a ser grandes amigas. :D
Beijos.
De Fii a 3 de Janeiro de 2010 às 16:06
Minha Anna, eu ameeeeeeeei o texto, a sério que sim. :'] Muitíssimo obrigada, quando puderes, passa no meu blog, e lê o que deixei para ti.
Beijinhos, amo-te.
Obrigada por 1 ano desta sincera amizade.
De libânia a 3 de Janeiro de 2010 às 17:42
Tento sempre passar alguma coisa importante nos meus posts, fico contente que gostes, e das músicas também :p 
De Pedro a 3 de Janeiro de 2010 às 16:20
Que bonito. Está bem, eu vou tentar mudá-lo eu x:
De alifestory a 3 de Janeiro de 2010 às 16:28
de nada, é um prazer :)
beijinhos.
De Mudei-me. Tchauzinho. a 3 de Janeiro de 2010 às 16:33
Espero bem que sim :D
Estou numa situação parecida, mas com o tempo vamos lá :)
Beijos...
De Margaret a 3 de Janeiro de 2010 às 16:44
pq é que nunca me respondes?! :s
De CatarinaFilipa a 3 de Janeiro de 2010 às 17:16
Que sorte em teres uma amiga assim ;D
De CatarinaFilipa a 3 de Janeiro de 2010 às 17:28
tens sorte em ter uma amizade assim :)

Comentar post