Domingo, 28 de Junho de 2009

Our Love.

Só tu meu amor me fazes sonhar cada vez mais alto.
Só tu meu amor fazes com que eu veja que entre nós já poucos impossíveis existem.
Só tu meu anjo, me fazes cantarolar no meio da rua.
É em ti que eu penso a todas as horas, a todos os minutos e segundos do meu dia. Sim, posso dizer com toda a certeza que as 24horas do meu dia são passadas em pensar em ti; no nosso futuro, no que ainda teremos que ultrapassar, também penso no nosso pretérito perfeito, em todos os momentos que já passamos, em todas as palavras que já dissemos e que ficaram por dizer.
Muitas pessoas poderão pensar que é um exagero estar sempre a pensar na mesma pessoa, e até poderão gozar; mas sabes meu bem eu orgulho-me de dizer que em todos os segundos do meu dia eu estou a pensar em ti. Orgulho-me daquilo que somos; do nosso amor. Ambos temos razão quando dizemos que temos de ser fortes, pois há tanta gente que não quer que nos estejamos juntos; mas eu sei que juntos e com a força indestrutível do nosso amor iremos ultrapassar tudo isso.
Eu, sou daquelas pessoas, que acredita que para cada um de nós há uma “alma gémea”, “a pessoa certa”, “o tal” e sei que nesse campo não precisarei de procurar mais, pois já te encontrei; e sei que posso dizer com toda a certeza que tu és o meu HOMEM, o homem da minha vida; sei disso com toda a certeza que alguém pode ter.
Não sei como explicar que tu sejas o meu príncipe encantado pois não se explica, isto sente-se, e o que eu sinto por ti é amor, o verdadeiro amor, o amor eterno. Podem vir tempestades, até nos poderemos separar, mas apenas por breves instantes, pois sei que fomos feitos um para o outro.
Antes eu ouvia dizer tudo isto “feitos um para o outro”… “amor verdadeiro” … e achava tudo isso fatela e sem significado pois ainda não tinha percepção do que isso queria dizer, nem eu, nem o meu coração. E quando tu apareceste o meu coração viu que o amor verdadeiro e eterno afinal sempre existia e comunicou-me isso; não com palavras nem com gestos; mas com uma melodia. Suave e apaixonada, que todos os dias toca no meu coração. Sei quem é o maestro dessa melodia, nem preciso de pensar muito para dize-lo pois sei que és tu. Também sei que nunca páras nem nunca pararás de a tocar, pois o nosso amor é eterno.
Conheço-te como mais ninguém te conhece e cada dia te vou conhecendo melhor; tu também me conheces melhor que ninguém. Sabes de cor todos os meus sorrisos e risos, sonhos e medos. Sei também, que gostas de ouvir a minha voz, tal como eu gosto de ouvir a tua, principalmente quando estamos sentados por entre árvores e me sussurras ao ouvido um doce e sentido “amo-te”.
Posso-te dizer que ontem dei uma espreitadela ao futuro e descobri que o nosso caminho é feito lado a lado; tu e eu, juntos. Nem precisava de espreitar o futuro, pois eu já sabia disso.
Depois de te conhecer percebi que não se pode falar de amor sem antes o ter conhecido; como já te conheci podes ter a certeza que de hoje para diante não me cansarei de falar sobre amor, principalmente sobre o nosso amor. Sei que ele é único e eterno. Posso não saber, nem ter a certeza de mais nada; mas isso eu sei.
Para ser feliz e para me sentir completa apenas me bastas tu.
Amar-te-ei para sempre. <3

Sei que não está grande coisa, mas estava a precisar de escrever algo.

publicado por anna. às 22:11
link | comentar | favorito
7 comentários:
De inês. a 29 de Junho de 2009 às 10:57
Não faz mal, eu percebi que devias ter ido embora.
Só cá cheguei agora. Hoje, fui eu a dorminhoca :b

Este texto está tãão bonito (:
De inês. a 29 de Junho de 2009 às 11:21
Está sim. Se eu digo que está, está :c
estou a brincar, mas a sério, está bonito :b

ahah, a tmn é má. xD
De inês. a 29 de Junho de 2009 às 11:37
acabei de postar um texto novo. vai lá ver :b
De inês. a 29 de Junho de 2009 às 11:45
estragas-me com elogios, anna :'$$
De inês. a 29 de Junho de 2009 às 12:00
Okay, obrigada então. (:
vou tomar banhoo, almoçar e depois sair. sou capaz de voltar a seguir ao almoço; por volta das duas, três horas. tás cá, a essa hora?

Beijinhos, gostei de falar contigo.


 
De Fii a 29 de Junho de 2009 às 13:21
Eu AMEI o texto, Ana. *.*
Até estou sem palavras.
Tocou-me. Mesmo.
De Francisca a 6 de Setembro de 2009 às 17:03
Bem, eu adorei este texto porque acho que também se encaixa muito em mim :$
para os favoritos <3

Comentar post