Segunda-feira, 1 de Março de 2010

Minha Princesa.

Hoje a minha princesinha faz anos, ontem esperei pela meia-noite para lhe mandar a mensagem.

Como lhe disse, se eu pudesse dava-te o mundo, mas como não posso dou-te todo o meu amor.

 

Vou estar sempre aqui, minha inês. Quer faça sol, chuva, tempestade ou nevoeiro. Quer seja inverno, verão ou meia-estação. Sabes bem.

Espero que hoje tenhas sorrido mais que nunca, e sentido com grande itensidade o meu amor por ti e todos os sorrisos que eu hoje dei, só a pensar em ti.

 

 

PARABÉNS, MEU ANJO COM O MAIOR CORAÇÃO DO MUNDO!

publicado por anna. às 17:59
link | comentar | favorito
5 comentários:
De inês. a 1 de Março de 2010 às 18:09
ohhh amor *-* obrigada.
EU AMO-TE.
De Rach♥ a 1 de Março de 2010 às 20:32
não há mensagem melhor,do que  da nossa melhor amiga :),o que n quer dizer que valha menos que as outras
beijinhoos :)
De Marie C. a 1 de Março de 2010 às 23:12
Se isto nao é amor, o que é Anna? (':
De mary. a 2 de Março de 2010 às 17:16
criei um blog novo querida, adicionei-te :)
beijinhos @
De pudiiim a 2 de Março de 2010 às 19:18
Não, o que eu queria mesmo era o sitio de onde tiras estas fotos maravilhosas , o link !
Mas deixa que te diga que escreves maravilhosamente bem e que devias mesmo investir nisso :o
 
Um beijinho e desculpa estar a chatear.
E mais uma vez adoro o teu blog e o teu tumblr ...

Comentar post