Sábado, 6 de Fevereiro de 2010

é bom.

é bom ter a Inês, que sabe sempre as palavras certas que eu perdi nos momentos errados. é bom ter o meu Pedro Eduardo, o meu papão bom, nada parecido com o bin laden; que diz que sou bonita, que gosta de me fazer ficar envergonhada só porque gosta de me ver assim. é bom ter a Andreia que me conhece desde sempre, ou pelo menos desde quase sempre: com quem partilho bancos de autocarro, corridas pela cidade, bolos pelo caminho, intervalos, amor, parvoices. é bom ter a Joana com as suas ideias despropositadas; a Márcia sempre com boas palavras, e beijinhos; o Fábio, que dá abraços todos os dias; o Márcio que dá cavalitas, e anedotas; o Zé João que vai connosco para todo lado. Mas se eu pudesse, ai se eu pudesse, criava um novo mundo só para nós. Onde, eu e o Pedro percorreriamos todos os cafés pequeninos das avenidas, e todas as livrarias; entre cariocas de limão, tostas-mistas, sorrisos e bochechas rosadas. Um mundo, em que eu e a Inês falariamos a toda hora e ligaríamos uma à outra só para perguntar a côr das meias para vestir; um mundo em que eu e ela choraríamos lado a lado, dariamos os melhores abraços a cada instante. Mas eu sei que um dia este mundo vai existir. e acredito nisso com a maior convicção. e isso é que me faz ter o mundo inteiro dentro de mim. um dia isto vai acontecer, ó eu não me chamo anna. juro com o coração.

 
publicado por anna. às 16:08
link do post | comentar | favorito
|
30 comentários:
De Sofia a 6 de Fevereiro de 2010 às 16:51
Gostei imenso so que escreves-te, notasse o quanto gostas dos teus amigos e penso que esse mundinho que tanto desejas, toda a gente deseja. Os amigos são o que de melhor temos na vida. Beijinho
De Ana Paixão a 6 de Fevereiro de 2010 às 17:14
Constrói esse mundo, não custa assim tanto.


Constrói-o, eu ajudo-te :)
De cαtch a 6 de Fevereiro de 2010 às 19:17

Óh, obrigada, a sério :'$
Um grande beijinho,

@
De andreiia. a 6 de Fevereiro de 2010 às 19:18
Adorei este texto! Para mim foi o melhor de todos, só porque falaste de mim, claro! Na minha opinião esqueceste-te de mencionar o tigre/shôtor, que acho que também é uma peça fundamental no 'nosso' mundo...
Adoro-te
De anna. a 6 de Fevereiro de 2010 às 19:53
e que tal dares um jeitinho o teu blog, uhm ?
sabes a telepatia que nós temos, também nunca falha, ía agora madar-te uma mensagem a dizer para que da próxima vez que aqui viesses comentares, e tu pimbas lá comentas. (:

também gosto muito de ti, <3
De Marie C. a 6 de Fevereiro de 2010 às 19:25
Lindo lindo lindo ! O teu mundo Anna ;b um dia à de ser 
*
De re-encontro a 6 de Fevereiro de 2010 às 19:56
obrigada pelo teu conselho, acredita que foi uma grande ajuda (:

beijinho*
De annarita a 6 de Fevereiro de 2010 às 21:01
é bom ter amigos assim :)
bjinho*
De Pedro a 6 de Fevereiro de 2010 às 21:49
Que bom (': 


"Onde, eu e o Pedro percorreriamos todos os cafés pequeninos das avenidas, e todas as livrarias; entre cariocas de limão, tostas-mistas, sorrisos e bochechas rosadas."


*-* 


(':
De C - a 6 de Fevereiro de 2010 às 23:09
ehh, obrigadaa, derreti-me com o teu comentário :$ foste uma querida, acho que não escrevo assim tão bem mas muiiito obrigada mesmo.
obrigada por adicionares :)
já dá para pôr nos favoritos, caso queiras :$
beijinhooo @, ah, adorei o post *-* escreves mesmo muito bem! 
De cathz a 7 de Fevereiro de 2010 às 10:22
Que texto lindo *-*

Comentar post