Terça-feira, 29 de Dezembro de 2009

...

 

angelo renca diz:

quando nos andavamos tu gostavas mesmo de mim

anna. ~ I’ll be there for you. diz:

isso é uma pergunta ou uma afirmação doido?

angelo renca diz:

e uma pergunta linda

anna. ~ I’ll be there for you. diz:

e queres a minha resposta ?

angelo renca diz:

sim, doida

anna. ~ I’ll be there for you. diz:

o que é achas?

angelo renca diz:

não sei

anna. ~ I’ll be there for you. diz:

ah não sabes ? engraçado. nunca te dei provas disso parvo?

angelo renca diz:

deste

anna. ~ I’ll be there for you. diz:

então para que perguntas?

angelo renca diz:

para ter a certeza

 

anna. ~ I’ll be there for you. diz:

faz-te feliz saber que te amei é ?

angelo renca diz:

faz

porque um dia mais tarde posso me vir a arrepender no que fiz

anna. ~ I’ll be there for you. diz:

do que fizeste, o quê ?

angelo renca diz:

acabar contigo

anna. ~ I’ll be there for you. diz:

achas que te vais arrepender?

angelo renca diz:

não sei

anna. ~ I’ll be there for you. diz:

então e tu , também gostaste de mim a sério ?

angelo renca diz:

eu amei-te muito mesmo

publicado por anna. às 17:09
link | comentar | favorito
44 comentários:
De Inês. a 29 de Dezembro de 2009 às 17:19
Lindo :)
De sibyl duerr a 29 de Dezembro de 2009 às 17:24
O mais provável é vir a arrepender-se. Vias ver ainda podes voltar a ser felix com ele (:

Sim ainda vou por mais layouts para reserva (:
De posh a 29 de Dezembro de 2009 às 17:29
este tipo de conversas dão-me cabo da cabeça.. fazem-me querer que o passado volte, que o passado se torne o presente, e o presente seja o futuro "juntos" enfim.. devaneio.
bonito post
De maria joão a 29 de Dezembro de 2009 às 18:08
Não chores porque acabou, sorri porque aconteceu.
E tu tens motivos para sorrir, ele amou-te mesmo, anna :')
Mesmo que já não ame, e tu te sintas magoada e em baixo por isso, tenta fixar-te nos bons tempos que viveram e que, isso, ninguém te pode tirar :)
Beijinhos e muita força *-*

P.S. - Se desse, o texto ali de baixo já estava os favoritos :3
De libânia a 29 de Dezembro de 2009 às 18:12
ahah, ainda bem que gostaste, no tumblr ainda é apenas um rascunho, logo se vê se o passo para o blog.
e aqueles dois dedos de conversa de facto aconteceram mesmo :|




E fico mesmo contente que gostes das minhas coisas :D
De Marianna a 29 de Dezembro de 2009 às 18:25
Quem sabe um dia não se arrepende mesmo e o passado volte (:
Mesmo assim, acho lindo essa sinceridade. ^^
Adoro o teu blog (:
Beijinho *
De maria joão a 29 de Dezembro de 2009 às 19:03
tambem acho muito estranho :$
pode ser que um dia venhas a compreender :)
vou pôr então o texto nos favoritos. beijinho :3
De # Mars. a 29 de Dezembro de 2009 às 19:06
Pois é, ele é querido :P
Gostei do diálogo *.*
De kelly a 29 de Dezembro de 2009 às 19:13
cada dia é um dia novo. :)
e é preciso aprender com o passado, e criar o futuro no presente. :)
vais ver que mais tarde ou mais cedo a tua vida vai levar um rumo $:
mas mesmo se ele nao te amar, lembra-te o quanto foram felizes. pode ser um aviso para continuares em frente.
um beijinho, anna, força $:
De Fii a 29 de Dezembro de 2009 às 19:31
meu amor, eu acho que ele já se arrependeu, mas não o demonstra. Tu amaste-o tanto, e ele a ti. Eu acho que ele no fundo não queria acabar com tudo.

<3

Comentar post