Terça-feira, 8 de Dezembro de 2009

You're irreplaceable.

 
 
Terças e Quartas.
Já não vou esperar as tuas doces chamadas de terça, para na quarta acordar sem nenhuma mensagem de bom dia. Já não quero saber dos beijos das terças, porque na quarta vinham as lágrimas; de saudade, de pensar que afinal tudo poderia ser uma ilusão.
Já não quero saber se vais bater à porta às 22:40 para te sentares no sofá comigo e veres anatomia de grey, para depois na quarta me deixares sozinha a ver FlashFoward. Ó bem que entras na minha vida para ficar ou então não me dês mais ilusões nem mais fantasias,
Estou cansada de não saber o que tu finges não saber, estou cansada de pensar que vens para ficar e no dia a seguir partires sem deixares um recado no espelho da casa de banho.
Repito tudo isto para mim, em voz alta, na esperança que a minha voz me convença que se eu quiser posso acabar com tudo. Vou deixar-te a ti na dúvida, vais andar a correr atrás a mim, e eu não te vou ligar patavina, simplesmente porque em cada dia da semana tu escolhes chegar ao porto do meu coração, e no outro dia partir da forma mais dolorosa.
Tens de parar de me fazer isto, de me fazeres acreditar que tu és real, que podes ficar comigo para sempre; ou pelo menos não partir sem avisos. Tens de parar de brincar com o meu coração, como se fosse uma bola com a qual tu jogas futebol. Porque se a bola se estragar tu podes comprar uma nova, mas se o meu coração já não te interessar, acredita que não encontras outro que te amará da mesma maneira.
Acho que apesar de tudo, vou esperar sem saber que espero, ou pelo menos tentar-me convencer que não espero, pelas tuas chamadas de terça, pela tua companhia no sofá enquanto eu vejo anatomia de grey, e tu finges que vês, porque eu já reparei que tu passas é o tempo tudo a olhar para mim, talvez na esperança de eternizar cada momento, de tentar parar o tempo.
Posso esperar pelas chamadas, mas agora já sei que na manhã seguinte não me vais mandar nenhuma mensagem, nem aparecer de novo.
Agora já sei, mais ou menos, tudo o que posso esperar de ti. Já posso aproveitar cada terça, e tirar a quarta para fazer algo para mim, ler um livro, ir às compras, cantar, dançar. Enfim agora partilho as terças contigo, e as quartas comigo.
publicado por anna. às 14:43
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.