Sábado, 14 de Novembro de 2009

Mãos.

Estende as mãos. Sim tu! Estende-as e deixa-me aí ficar. Até amanhã. Não! Até todos os amanhãs, até para sempre. Protege-me , acaricia-me, beija-me. Deixa-me ficar aí, abre-as e deixa-me aí entrar. Eu prometo que te dou tudo aquilo que tenho. Apenas quero que as abras, que me envolvas em ti, que não me deixes cair. Ou então, deixa-me cair, desde que caías tu também. Como num jogo, em que acabamos no chão a rir e fazer cocégas um ao outro. E depois disso abre outra vez a mão, estende-a e levanta-me. Volta a meter-me em ti. Quero que saibas que independentemente de tudo eu quero estar contigo, quero lutar por ti, quero estar em ti. Quero que saibas que também tu estás em mim, pertences-me como eu te pertenço. Pertencemo-nos como as estrelas pertencem ao céu. E assim irá continuar a ser.
Espera! Vamos estender os dois as mãos. Agarra a minha com força. como eu faço com tua. Não com demasiada, mas com aquela força a que eu gosto de denominar força do amor, aquela que nós temos dentro de nós, e que sai cá para fora sem qualquer esforço. Estamos de mãos agarradas. Protegidos um pelo outro, e sabemos que aconteça o que acontecer, nos bastará olhar para o lado e ver-mos a pessoa que mais amamos ali; cairmos e ver-mos que continuamos juntos, de mãos dadas. Sorrirmos e ouvirmos o palpitar do nosso coração ao mesmo tempo.
O tempo pode passar, o mundo pode acabar. Mas enquanto tudo isso acontece, nós estaremos de mãos dadas, ao lado um do outro, a sermos felizes, a amarmo-nos.
tags: , ,
publicado por anna. às 10:19
link do post | comentar | favorito
|
13 comentários:
De inês. a 14 de Novembro de 2009 às 10:46
OMG *.* Anna, está lindo. Como já te tinha dito, adorei, completamente. *o* Cada vez escreves melhor; cada vez demonstras melhor os sentimentos nos teus textos; cada vez gosto mais do que leio; cada vez gosto mais de ti. E, é em alturas como as de agora, em que estás confusa e sem saber o que fazer, que eu gostava de estar aí. a teu lado, bem juntinho a ti. $:

A nossa amizade é para sempre, meu anjo. (L)
De jujuu ♥ a 14 de Novembro de 2009 às 11:47
mereço, mereço --.
Oh, fui eu que as escolhi >.<
adorei o texto *.* , tu escreves tão bem Selena *.*
De maria joão a 14 de Novembro de 2009 às 11:53
obrigadaaa *---*
oh anna, este texto está lindooo *.*
favoritos também :3
beijinhos :)
De M# a 14 de Novembro de 2009 às 13:15
Adorei o texto :) Todos me dizem que eu escrevo tão bem, mas de cada vez que vou aos blogs amigos e vejo textos assim =X Acho que não escrevo tão bem assim =$
É verdade, fizeste o comment 50# no meu blog =)
De Jouhanne a 14 de Novembro de 2009 às 13:40
Ooooh , eu é que gosto muito de ti , docinhoooo (:
De Raffy. a 14 de Novembro de 2009 às 14:15
Que texto lindo, lindo lindo *.*
Tive de adicionar aos favoritos, e tive de ler duas vezes.
Adorei tanto *.*
De pat a 14 de Novembro de 2009 às 16:11
desteme o site do BlogSkins para o meu blog no Blogger, e o meu ex blog no sapo era feelings-and-life... xD (adoro o teu blog, é mesmo lindo *.*)
De Mii, a 14 de Novembro de 2009 às 16:21
Como eu adoro os teus textos anna!
Parabéns por mais umt texto fantástico. Beijinho (:
De pat a 14 de Novembro de 2009 às 16:39
:D tudo bem?
De jujuu ♥ a 14 de Novembro de 2009 às 16:42
tu és um doce :$
omg se for o meu post que tá nos teus favoritos eu sinto-me lisonjeada :O
beicinho amor :$

Comentar post