Quinta-feira, 12 de Novembro de 2009

- anna.

Eu  sou a Anna, nasci no dia 22 de Maio às 18:30, a primeira pessoa a pegar-me ao colo foi o meu avô. Tenho sonhos e medos. Sou portadora de diversos sorrisos, todos eles com um significado especial. Possuo alegria, e por vezes má disposição. Gosto de rir, de ouvir rir os outros. E às vezes gosto de chorar, deitar tudo cá para fora.
Não passo um único dia sem música, sem cantar e sem dançar.
Tenho um melhor amigo de sonho, um namorado que me ama, que me quer e ao qual me entreguei; tenho duas melhores-amigas, tenho a InêsM., a barriga do Márcio, as cavalitas do Zé João, o tontinho do Fábio. Só com eles sei ser eu própria, sei brincar, sei aparvalhar, sei sorrir e sei chorar. Só eles me animam. Só eles são meus. Tenho os meus pais, a minha irmã, a minha prima Madalena, a minha Tia Margarida, que me dá força, amor, palavras e sorrisos; tenho a minha madrinha, tenho os meus avós, enfim tenho FAMÍLIA. Família de sangue, de alma, e de coração. Familía de sempre; família para sempre. Sou feliz, sou rodeada de amor. Tenho amor, beijos, sorrisos e abraços para dar. E por mais incrível que pareça, sei que sou feliz, poiis dão-me tudo isso sem eu pedir. Dão-me tudo isso e muito mais. Dão-me vida. Dão-me alegria. Dão-me gargalhadas. Dão-me tudo e nada. E eu gosto assim. Gosto deles todos. Se me os tirarem, tiram-me tudo. Eles são eu. Eu sou eles. Demasiado cconfuso ? Nada disso. Muito simples até.
Quando crescer quero ser psicóloga, escrever crónicas para um jornal, escrever um livro, ser feliz, viver com o meu princípe, visitar new york; ter as minhas famílias todas junto a mim. Quando crescer quero saber sorrir como agora, abraçar quem abraço agora, amar como amo hoje; quero ainda saber aparvalhar junto deles; quero ser pequena sendo grande; quero ter um enorme coração cheiinho de recordações, fantasias, sonhos e pessoas. Quero ainda, saber cantar no meio da rua como fiz ontem. Apenas sei que Quero continuar a ser eu.
 
 
 
 

 

tags: , , ,
publicado por anna. às 20:59
link do post | comentar | favorito
|
12 comentários:
De aquela a 12 de Novembro de 2009 às 21:29
Sem dúvida uma boa descriçãode ti mesma. Não és mais que tu própria.
Beijinhoo
De inês. a 12 de Novembro de 2009 às 21:52
és tu.
a anna.
uma das melhores pessoas que habita neste planeta.
uma das pessoas mais importantes da minha vida. não deixes de ser quem és. não mudes. promete.
eu gosto de ti, assim.

beijinhos (L) @
De jujuu ♥ a 12 de Novembro de 2009 às 21:57
não sei, se é pela música que estou a ouvir ou se este texto tocou-me imenso, mas eu chorei. Pronto chama-me tonta, Selena.
És tu própria.
mas faltou dizer uma coisa, que sabes fazer os outros sorrir com apenas uma palavra :)
Beicinhoo*
De Raffy. a 12 de Novembro de 2009 às 21:57
A autobiografia está mesmo muito bonita :D
Parabéns
De jujuu ♥ a 12 de Novembro de 2009 às 22:02
foi um comentário sincero.
mereces ser felíz princesa ^^
De M# a 13 de Novembro de 2009 às 00:40
Oláa! Desculpa a intromissão, mas não resisti a entrar aqui depois de ver o post. Também quero ser psicóloga,e quero escrever um livro. Finalmente alguém que quer ser o mesmo que eu! As razões podem não ser as mesmas, mas é bom saber que há alguém que não desvaloriza a psicologia :) Anyway, desculpa pelo testamento!
Beijos
De Maria a 13 de Novembro de 2009 às 02:23
Pq criaste um blogue?
De pat a 13 de Novembro de 2009 às 17:30
olá :$ lembras-te de mim? :\
De maria joão a 13 de Novembro de 2009 às 19:54
tu escreves tão bem :3
até apresentações consegues escrever na perfeição :p
beijinhos (:
De Savannah ♥ a 13 de Novembro de 2009 às 21:49
Achei este post mesmo bonito. Um sonho tão especial: apenas continuares a seres quem és. De valor :)

Beijinhos grandes *

Comentar post