Sábado, 31 de Outubro de 2009

I need to see you.

Ele: Tu queres acabar?

 

E eu fiquei sem saber o que dizer , não sei o que sinto, o que quero. está tudo tão confuso. Por favor venha alguém e acabe com isto que eu já não aguento mais.

 

 

Por vezes fico cansada, triste e magoada por me "deixares" para trás, por não me ligares nenhuma, por te desligares de mim. Também fico cansada de pedir desculpas quando sei que não tenho culpa, de te estar constantemente a desculpar sem tu admitires que erraste, de tapar os olhos a certas coisas.

Eu amo-te, mas agora não tenho certezas se isso será suficiente. $:

publicado por anna. às 22:12
link do post | comentar | favorito
|
23 comentários:
De LittleBilla a 31 de Outubro de 2009 às 23:59
oi $:
estas situações são sempre um tanto...delicadas.
eu achoo que tu tens que ter calma, sentar-te com ele,e dizer aquilo que realmente sentes, faze-lo compreender como te sentes,e deixar que ele te faça compreender como ele se sente $: - eu diria isto a qualquer pessoa, espero que nao leves a mal ,é só o que eu achoo :x

beijinhoo,e boa sortee *
De maria joão a 1 de Novembro de 2009 às 09:15
sei tão bem do que falas $:
gostamos tanto de uma pessoa que acabamos por ignorar todas as coisas más que acontecem entre nós. e acabamos por, simplesmente, fechar os olhos.
muita força, anna. :)
De inês. a 1 de Novembro de 2009 às 09:55
Parece-me que precisamos de falar, anna $:

Eu percebo-te, querida.
É normal que estejas confusa e abalada com essa história toda.

Independentemente de tudo, sabes que eu estou aqui, para ti. Sempre e para sempre. <3
De jujuu ♥ a 1 de Novembro de 2009 às 10:07
Bem... realmente não sei o que te diga, mas devias pensar primeiro antes de agir, sei que já andas há algum tempo a pensar... Se não te sentes bem com a vossa discussão podias pedir um tempo, e dizer que estás confusa e que precisas de tempo para ti. Não sei mesmo o que dizer e peço desculpa por isso =/
Beicinhoo*
De inês. a 1 de Novembro de 2009 às 10:59
Anna, estou aqui (:

Liguei-te e mandei mensagem mas está desligado, fofinha $:

Vais ao msn, agora? Estou lá .
De jujuu ♥ a 1 de Novembro de 2009 às 11:38
é bom saber que te ajudei, nem que tenha sido apenas com uma palavra :$
se precisares de alguma coisa diz-me :)
De maria joão a 1 de Novembro de 2009 às 12:32
anna, podes desabafar sempre que quiseres querida :$
e sabes que mais, eu posso mesmo ajudar-te. e digo-te porquê: eu já estive exactamente na mesma situação. bem, não exactamente, o "zé luís" não era tão decisivo como é na tua história, mas andava lá perto.
se me quiseres dar o teu mail para falarmos um pouco melhor, estás à vontade. :x
a mim acontecia-me mesmo isso... no principio, o meu (ex)namorado chegava a escola e vinha ter comigo, às vezes eu inventava coisas para ficar à porta e esperar por ele quando chegava atrasado. depois, ele estava a jogar matraquilhos e quando jogava a baliza, fazia-me sinais para ir para o lado dele, dizia que eu lhe dava sorte.
mas a certa altura ele deixou de me ligar, chegava a escola e ignorava-me. havia mesmo dias que nao nos falavamos. e eu, com a força do habito, sempre que ele trocava de baliza nos matraquilhos, ia para o pé dele. e ele começava a afastar-me, dizia que eu lhe dava azar.
e ele dizia sempre que lhe custavam os fins de semana, porque não nos víamos... numa segunda, eu ia a um sitio e portanto nao podia ir a escola. e então íamos ficar sem nos vermos três dias. e eu, na sexta anterior, fiquei na escola até mais tarde para ficar com ele. e ele ignorou-me. e quando eu me ia embora, tentei dar-lhe um beijo e ele afastou-me. entao olha, fui-me embora. cheguei às escadas e gritei mesmo furiosa que estava farta dele. e depois de sair mandei-lhe uma sms a dizer que estava mesmo farta dele... e ele disse que tambem estava farto de mim. e nessa noite, ao falarmos no msn, ele disse que estava confuso. e eu pensei que houvesse outra. mas afinal ele não sabia se gostava de mim, dizia que eu não era a mesma, já não gostava da pessoa em que eu me tinha tornado e que o tinha decepcionado. e eu tambem tinha muita coisa para lhe dizer, mas nao disse. no dia a seguir ainda nao tinha parado de chorar, mas mandei-lhe uma sms a dizer que era melhor darmos um tempo. conhecendo-o como eu o conhecia, e como ele me tomava por certa, eu tinha a certeza que ainda tínhamos uma hipótese. mas não, uma semana depois acabámos.
eu sei que "pedir um tempo" é um bocado estúpido, porque parece que é adiar o inadiável. mas no teu caso é capaz de ser o melhor, sabes? se ele te toma assim por tão certa, ele vai perceber que tem de mudar de atitude.
(não falei da parte do meu "zé luis" nem nada do género, mas pensei que não fosse muito necessário para perceberes o que fiz. se quiseres saber depois conto-te.)
beijinhos e desculpa o testamento.
De maria joão a 1 de Novembro de 2009 às 12:52
estou lá sim. :)
espero-te por lá. :p
De maria joão a 1 de Novembro de 2009 às 13:00
olha, adicionei-te com dois mails $:
aceita o whispers, o outro escusas de aceitar. :) depois explico-te.
beijinhos.
De Flɑɑ a 1 de Novembro de 2009 às 14:03
Oláa :D
Desculpa lá a invasão >.<
Oh, estas situações são tão... complicadas e confusas x.x
Tenta saber o que sentes e o que ele sente verdadeiramente, mas também não deixes que sejas tu sempre a passar por cima de tudo, e ser a culpada sem ter culpa.
Tenta falar com ele, nem sei querida x:
Mas seja o que for, espero que tudo se resolva e sejam mesmo muito felizes.
Ador ver as pessoas felizes, e desejo bem a todos, e tu és uma delas.
Novamente, desculpa a invasão.
Beijinhos honey. <3

Comentar post