Sábado, 24 de Outubro de 2009

Tenho saudades.

    

 

Saudades do ballet; da perfeição que exigia, de dançar. Saudades da Professora Teresa, da Maria, da Adriana, da Sónia, da Ana. Saudades da magia do ballet.

Saudades de tudo passado naquelas quintas-feiras, em que só dançava, dançava; treinava, persistia e saia cansada mas com um sorriso na cara.

Apetece-me voltar.

publicado por anna. às 20:50
link do post | comentar | favorito
|
28 comentários:
De ♥ - (ego) a 24 de Outubro de 2009 às 20:57
E a mim apetece-me experimentar. Adoro tudo o que tenha haver com dança. É tão bom liertar-nos sentir o ritmo e assim. É mesmo, mesmo bom! E vale sempre a pena, por isso se te apetece volta. Ainda por cima se á andas-te e conheces pessoas é muito mais facil e ainda melhor :)
De jeune fille aux cheveux blancs a 24 de Outubro de 2009 às 20:58
Se eu tivesse tempo fazia o mesmo :(
De ♥ - (ego) a 24 de Outubro de 2009 às 21:02
Vai perguntar se há vagas. Alem disso se conheces a professora pode ser que ela dê uma mãozinha ;) deve ser mesmoo bom. Eu sempre que vejo as bailarinas fico toda babada!
De ♥ - (ego) a 24 de Outubro de 2009 às 21:13
Não te preocupes com os erros porque tambem não sei o que é um arrebasque (ou lá como disses-te xD). Eu danço estilos muito diferentes. Primeiro dancei Hip-Hop mas admito que nunca tie muito jeito. Depois tambem andava muito longe de casa e eu sou muito timida quando não conheço as pessoas. Chegou a um ponto em que elas já nem tentavam falar comigo porque as minhas respostas eram "sim" "não" "pois". E por isso desisti. Sempre que era para fazer pares eu ficava com o stôr porque para grande sorte minha eramos numeros pares. Depois comecei a dança do ventre e aí já não há pessoas da minha idade mas eu gosto muito. Não sou muito boa e a minha vergonha tambem não ajuda mas enfim, eu gosto! O Ballet tambem já andei - quando tinha 6 anos - mas os unicos exercicios que faziamos era a tentar sair de uma caixa invisivel (devia ser para treinar a expressividade) e tornou-se secante. Agora gostava de fazer mas depois não ia conseguir fazer a esparregata nem nada disso porque já comecei tarde. Grande comentário xD
De maria joão a 24 de Outubro de 2009 às 21:20
também já fiz ballet :)
eu gostava muito, sentia-me bem a fazê-lo. tive de deixar por falta de tempo, mas às vezes ainda tento ver o que ainda me lembro. (:
De Joanne a 24 de Outubro de 2009 às 21:33
Quando era pequena andei no ballet; só lá andei um ano é certo porque depois a professora foi embora e não conseguiram arranjar outra, mas adorei a experiência e hoje, se pudesse, adoraria voltar a experimentar (:
Se tens saudades acho que deves voltar, não há nada como fazermos aquilo que gostamos. E parece-me que o ballet é uma grande paixão tua.

Beijinhoos.

Pêéssê: Vou adicionar ^^.
De ♥ - (ego) a 24 de Outubro de 2009 às 21:51
nessa altura eu tinha 4 anos, era o unico tipo de exercicio que faziamos --'
e já que não está ninguem on-line deixa-me dizer-te isto: o R costuma estar como off e eu mandei-lhe uma mensagem a dizer "se tiveres o meu caderno de geo leva-o segunda sff". nem sei porque meti conversa e nem sei porque te estou a contar isto - de certo modo precisava de contar a alguem (sinto a minha barriga às voltas com medo que ele responda). Porque é que nós mulheres nos prendemos com tanta força a todo o tipo de coisas/pessoas e eles passam a vida a fingir que está tudo bem ? O problema é que fingem tão bem que eu chego a duvidar se ele está mesmo bem.
De ♥ - (ego) a 24 de Outubro de 2009 às 21:58
Mas pelos vistos não tens assim tanta razão de queixa do teu rapaz. Pelo menos pelos post's que fazes :)
De ♥ - (ego) a 24 de Outubro de 2009 às 22:02
"Mas tu minha linda, é óbvio que és uma princesa, nem que mais não seja, por teres conseguido ver o principe que existia dentro dele." Isto sim, é que foi bonito :$
Enerva tanto termos acabado com uma pessoa mas ao mesmo tempo não queriamos que acaba-se. Sou mesmo complicada xD
De Joanne a 24 de Outubro de 2009 às 22:04
O livro da "Antia no ballet" foi o primeiro livro dela que li e foi daí que veio a minha paixão pelo ballet (que não se pode comprar à tua é certo ;) )
Acho que deves mesmo recomeçar a dançar ^^.

Beijinhoos.

Comentar post