Sábado, 17 de Outubro de 2009

Amar.

 

Eu sei que me amas e que sempre me amaste, sempre o soube; não através dos repetidos “amo-te”, que me sussurras-te ao ouvido, naquele dia, debaixo da nossa árvore. Não através das mais bonitas palavras, e arrisco-me a dizer, nem sequer o sei através dos teus gestos.
Sei que me amas, porque quando nos olhamos nos olhos, eu percorro a tua alma e chego ao teu coração, e ele bate, bate e bate sem cessar, e aí eu sei, porque o vejo nos teus olhos, que me amas de verdade, de uma maneira como nunca amas-te ninguém. De uma maneira única, meu amor.

 

tags: ,
publicado por anna. às 12:18
link | comentar | favorito
56 comentários:
De Fii a 17 de Outubro de 2009 às 12:41
Está tão lindo, tão lindo, mas tão lindo. *---*
Par perfeito <3
Sou uma madrinha babada. 8D

Amo-te.
De maria joão a 17 de Outubro de 2009 às 12:50
anna, este texto *.*
relembra-me velhos tempos. :')
amo a forma como escreves, chega mesmo ao coração!
parabéns. *----*
De maria joão a 17 de Outubro de 2009 às 12:56
os meus comentários não têm nada de mais :3
é que tocam mesmo, acredita. *--*
hoje acordei cedo e tive a ler o teu blog todinho, meu deuus *.* parece que foi tudo escrito para mim :)
De maria joão a 17 de Outubro de 2009 às 13:05
não gostei, amei mesmo *.*
tens mesmo jeito :')
De maria joão a 17 de Outubro de 2009 às 13:08
é capaz. :')
que idade tens?
De maria joão a 17 de Outubro de 2009 às 13:16
pois, eu também. (:
De maria joão a 17 de Outubro de 2009 às 13:28
pois é. :)
não és a primeira pessoa a dizer isso, nunca ninguém me dá a idade que tenho realmente. :x
eu também pensava que eras mais velha, ao ler os teus textos. (:
De Dreamer a 17 de Outubro de 2009 às 13:41
Tão fofinho este post ^^
De inês. a 17 de Outubro de 2009 às 14:33
O tal texto, amor.
LINDO *-*
As tuas palavras tocam-me, bem cá no fundo $:
Escreves maravilhosamente bem; eu admiro-te tanto, minha anna (:
Beijinhos @
De Inês a 17 de Outubro de 2009 às 15:49
Sempre com textos lindos princesa

Comentar post