Quarta-feira, 16 de Setembro de 2009

"Don't cry because it's over. Smile because it happened."
 

Não chores nênê, continua nessa grande caminhada que é a vida. Sorri, sorri porque conheceste uma pessoa como ele, que aos teus olhos é e continuará a ser perfeita. Sorri porque o conheceste. Não chores, isso não meu amor. Continua antes na grande e dolorosa que é esta grande caminhada da vida. E eu alimento certezas de que um dia quando já nem estiveres interessada no assunto, quando não estiveres a pensar em nada - o teu principe aparecerá por entre as brumas da escuridão. Irás vêr uma grande luz quando ele está por perto, irá apeterce-te rir de novo, como há muito não acontecia. Irá apetecer-te fazer tudo e nada ao mesmo tempo. Irás querer que os anos voem quando não estás com ele, e que o relógio pare a cada momento em que estão juntos.Irás debater-te se realmente tudo isso é certo. Mas não penses. Ama-o. Dá-lhe todo o teu amor e se ele for o tal, irá ficar, permanecer para sempre a teu lado. Se não até se pode ir embora, mas o amor quando não temos a certeza se é mesmo para sempre  acaba por ser um ciclo.

Agora por favor não vás abaixo, mete o teu melhor sorriso na cara e procura-o ou deixa ser ele - o teu verdadeiro principe - a procurar-te. Quer queiras, quer não, um dia ele vai chegar, ficar  e amar-te para sempre.

 

E eu... eu só quero que sejas feliz. que sorrias nem que seja um bocadinho e se quiseres eu até digo uma daquelas minhas palhaçadas. Só te quero é ver com um sorriso.

 

Adoro-te minha Inês <3

tags:
publicado por anna. às 19:47
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De inês. a 16 de Setembro de 2009 às 20:11
Oh, minha anna maria, minha dorminhoca, isto não se faz! Nem sei explicar o que senti quando li este texto. Eu adorei, completamente *.* Fizeste-me chorar $: Mas tu, tens razão, no que disseste. Eu não posso ficar agarrada a ele, durante toda a vida. Eu sei que um dia, o vou esquecer, tem que ser. Mas até lá, custa muito anna, não sei se sou forte o suficiente /:
OBRIGADA, POR TUDO. <3
De j @ a 17 de Setembro de 2009 às 19:38
gostei tanto :')

 
De Diana* a 19 de Setembro de 2009 às 20:33
O título é muito especial para mim...pq quando conheci o meu irmão adorei-o, e quando ele se foi embora dei-lhe um papel com essa frase...

Saudades ...
De Inês a 2 de Fevereiro de 2010 às 23:40

Amei, por acaso cairam-me imensas lágrimas :x estou a passar pelo mesmo que a Inês, e chamo-me Inês (:
Tens imenso jeito para este tipo de coisas, parabéns *
De anna. a 3 de Fevereiro de 2010 às 17:37
oh querida $: é preciso ter força. e vais ver que com tempo tudo se recompõe.

beijinhos.

Comentar post